Novo trailer de Freedom Planet 2 (PC) é lançado

Muitas novidades reveladas e mais detalhes do gameplay.

Depois de um longo tempo sem notícias da grande sequencia de Freedom Planet (Multi), a GalaxyTrail liberou um novo trailer da continuação do jogo, agora mostrando mais detalhes do gameplay e certas novidades que teremos no novo título.

É possível ver diversas correções de erros que a versão demo possui, além de truques inéditos dos personagens. Lilac agora possui uma nova habilidade de Blink Dash que lhe permite se teletransportar através de distâncias curtas, a qual poderá ser usada como um contra-atacar nos inimigos. Carol poderá executar ataques a longas distâncias, enquanto Neera (que na primeira versão não era jogável) pode armar Spike Traps para pegar inimigos, bloquear projéteis e levitar-se no ar. Milla continua com os mesmos movimentos da versão demo, sem nada acrescentado. 


Até o momento, Freedom Planet 2 só está confirmado para Windows e Mac (através da plataforma Steam), mas muitos aguardam que o jogo também venha a sair para os novos consoles. Quanto a uma data de lançamento, a GalaxyTrail tem um em mente, mas não pretende divulga-lo até o momento certo. Só nos resta aguardar por mais novidades.



Fonte: Destructoid

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google