Podcast

BlastCast #128 – Os Melhores de 2017 + Concurso Cultural (Semana Final)

Saudações ouvintes, amigos e colegas! Quais foram os melhores jogos de 2017? Ouça e descubra quem foram os eleitos pela equipe GameBlast!

No episódio de hoje Alexandre Galvão, Jonathan Moreira, Fillip Fernandes, Gabriel Negrão e Lucas Marins vestem seu melhor figurino black tie para premiar os melhores jogos de 2017, eleitos pela equipe do GameBlast.

Baixe o MP3

BlastCast editado por Alexandre Galvão
Inscreva-se ao podcast usando o feed RSS!

Não esqueça de deixar um comentário, ou mande seu e-mail com elogios, sugestões, reclamações ou críticas para blastcast@gameblast.com.br.
CONCURSO CULTURAL BLASTCAST
Para participar é simples! Tipo... Simples mesmo! Basta postar uma foto sua no Twitter, Facebook ou Instagram com a hashtag #OuviNoBlastCast mostrando seu amor pelos games. Deixe sua criatividade fazer o resto. A equipe do BlastCast vai escolher a foto mais criativa e premiar com uma chave de jogo surpresa para resgatar na Steam. O resultado será divulgado no episódio do dia 15 de dezembro de 2017.
Mas atenção! Você precisa aparecer na foto e deve ser postada em modo público.
Esta é a última semana! Participem!
AGRADECIMENTO

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google