Hearthstone (multi) tem nova expansão anunciada, Kobolds & Catacumbas

Explore as masmorras mais fundas de Azeroth e colecione os cards da nova expansão do jogo de cards da Blizzard.

Durante esse último final de semana rolou a BlizzCon e um dos grandes anúncios do evento foi a nova expansão de Hearthstone, chamda Kobolds & Catacumbas. A nova atualização trará 135 cartas novas ao jogo e deve chegar já em dezembro.


Kobolds & Catacumbas será uma atualização que prestará homenagem aos RPGs de mesa, trazendo muitos elementos comuns dessa vertente do jogo, tudo isso claro ainda usando o universo de World of Warcraft como cenário. Uma das características das novas cartas será a presença de itens que poderão fortalecer criaturas e feitiços. Os aventureiros também poderão se munir de uma das nove novas Armas Lendárias específicas de classe. Os jogadores receberão um Arma Lendária gratuitamente quando entrarem em Hearthstone após o lançamento de Kobolds & Catacumbas.



Outro destaque é o novo modo campanha, chamado de Sessão de Masmorra. Esse modo, que será lançado em Kobolds & Catacumbas, oferece aos jogadores uma aventura inspirada nas sessões clássicas de RPG em masmorras. O jogador começa com um deck de iniciante da classe escolhida e enfrenta uma série de adversários cada vez mais difíceis, escolhidos ao acaso de um enorme acervo de chefes diferentes. À medida que avançam, eles fortalecem o deck com cards que tomaram dos chefes derrotados, entre os quais há tesouros poderosos e exclusivos da Sessão de Masmorra. Mas os heróis devem avançar com cuidado, pois uma única derrota é suficiente para encerrar a Sessão de Masmorra deles.

Chegando em dezembro para computadores com PC e Mac e dispositivos com Android e iOS, os pacotes de cards de Kobolds & Catacumbas poderão ser ganhos no modo Arena de Hearthstone e adquiridos com ouro ou dinheiro real pelo mesmo preço dos outros pacotes de cartas. De hoje até o lançamento da expansão, os aventureiros poderão comprar antecipadamente pacotes de Kobolds & Catacumbas, por meio de uma oferta de 50 pacotes pelo preço de R$ 110 (limite de uma compra por conta) e receberão também um verso de card exclusivo.

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google