Street Fighter V: Arcade Edition (PS4/PC) é confirmado pela Capcom

Nova versão do game trará o modo arcade. além de outras novidades.



A Capcom confirmou o lançamento de Street Fighter V: Arcade Edition. A versão atualizada do game de luta, que chega para PS4 e PC em 16 de janeiro de 2018, trará o aguardado modo Arcade e outras novidades, como novos V-Triggers, o modo Batalha Extra, galeria de ilustrações e roupas extras para os personagens.
"No modo Arcade, os jogadores poderão relembrar a história da série Street Fighter, franquia que comemora 30 anos com milhões de cópias vendidas. Escolha entre seis diferentes caminhos e lute contra oponentes controlados pela CPU para revelar finais únicos baseados no seu desempenho. No modo Batalha Extra, uma nova série de desafios estará disponível por tempo limitado para os jogadores usarem seu Fight Money e terem a chance de receber uma roupa premium exclusiva todo mês. Complete todos os quatro desafios a cada mês e receba uma roupa premium especial exclusiva desse modo. Com desafios extras sendo adicionados e mais conteúdo ainda não anunciado a caminho, Street Fighter V continuará entregando regularmente conteúdo novo e renovado ao longo de 2018 e além", revelou a Capcom.
Os jogadores que adquirirem Street Fighter V: Arcade Edition também terão acesso gratuito a todos os personagens que já foram lançados via DLC. Além disso, os donos da versão anterior do game poderão contar com todos os conteúdos novos através de atualização que será disponibilizada sem custo algum.
Fonte: Polygon

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google