Sega lança HQ de Sonic Forces (Multi)

O quadrinho será distribuído gratuitamente em mídia digital.

A fim de promover o novo jogo do ouriço azul, a Sega chegou com uma grande surpresa para seus fãs no tão infame "Dia das Crianças". Trata-se de uma série de quadrinhos grátis do aguardado Sonic Forces (Multi), o qual será dividido em quatro partes, com cada capítulo sendo liberado até o lançamento de Sonic Force para os consoles. As histórias servirão de prequel para o jogo, mostrando diversos acontecimentos protagonizados por um dos Custom Characters ao lado de personagens já conhecidos da série.  

Os quadrinhos estão sendo roteirizado por Ian Flynn, já bem conhecido pela sua participação nas HQs de Sonic the Hedgehog distribuídas pela Archie Comic (o qual agora trabalha para a IDW que lançará um novo quadrinho de Sonic em 2018). O primeiro capítulo, "Momento da Verdade", possui sete páginas e já está disponível para download. Os demais capítulos serão lançados ao decorrer do mês de outubro. Confira algumas imagens:





Download do primeiro capítulo completo AQUI

Sonic Forces será lançado dia 7 de novembro de 2017 para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Fonte: Siliconera

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google