Nioh: Complete Edition será lançado no Steam no dia 7 de novembro

Nova edição de Nioh chega ao PC com três DLCs inclusos e capacete exclusivo.


A Koei Tecmo anunciou o lançamento de Nioh no PC. O jogo, até o momento exclusivo de PS4, chegará ao Steam no dia 7 de novembro como "Nioh: Complete Edition".


Nioh coloca os jogadores na pele de um espadachim chamado William que viaja por um Japão marcado pela guerra. Para sobreviver será necessário lutar contra guerreiros e Yokai. A história é inspirada pelo conto de William Adams, que serviu a Ieyasu Tokugawa, e vários trechos do floclore japonês relacionados a criaturas sobrenaturais.


A nova edição do jogo permitirá que os jogadores tenham acesso desde o início a todos os sete tipos de arma, ninjutsu e magias onmyo. Ela também inclui três expansões de Nioh: os DLC "Dragon of the North" (que abre a região de Oshu), "Defiant Honor" (que se passa em Osaka) e "Bloodshed's End" (que conclui a jornada de William). Ao terminar a história principal do jogo será desbloqueado o sistema de "Dual Guardian Spirit" e o modo desafio "The Abyss".


Será possível também escolher entre dois modos de gráficos: "Action Mode", que mantém o jogo a 60fps estáveis; e "Movie Mode", que prioriza a resolução em 4K. Por fim, a versão de Steam inclui um capacete exclusivo chamado Dharmachakra Kabuto, cuja aparência é um elmo tradicional japonês com uma válvula de controle de fumaça.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google