BGS 2017: Vivo anuncia serviço digital de games, patrocínio de clube de eSports e mais

A companhia telefônica deu o primeiro grande passo para reforçar seu posicionamento como uma operadora referência no mercado de jogos.

A Vivo anunciou e lançou nesta quarta-feira (11) durante a Brasil Game Show um novo serviço digital de games chamado Games4U. A plataforma conta com mais de três mil títulos mobile e foi desenvolvido pelo portal Terra para Android e iOS, contando com uma versão "free" e "premium".

Para assinar o serviço premium mensal, basta enviar um SMS com a palavra G4U30 para o número 6444 que custa R$ 12,90. Já, o plano semanal custa R$ 4,99 e para ativá-lo basta enviar G4U para 6444. Esta versão garante acesso a todos os títulos do serviço e conta com um conteúdo exclusivo produzido pelo youtuber Zangado. Na versão gratuita, os assinantes podem acompanhar coberturas de eventos de eSports, ler análises de jogos e conferir fichas técnicas de títulos.

A Vivo também anunciou durante o evento, que vai patrocinar o time de Sports, Keyd Stars, que passará a se chamar de Vivo Keyd. O time conta com quatro equipes de jogadores, sendo uma de CS: GO, duas de League of Legends e uma de Clash Royale.

E por fim, a companhia telefônica também anunciou um mini-documentário sobre a preparação da equipe Vivo Keyd para competições nacionais e internacionais, além de confirmar que a segunda temporada da websérie GameChangers chega nesta quinta-feira (12).

Fonte: Terra

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google