BGS 2017: Alkimya pode ser jogado no estande da Microsoft

Game desenvolvido no Brasil será atração na BGS 2017, apresentando uma versão jogável no estande da Microsoft, permitindo que o público conheça o jogo.




Alkimya é um jogo indie que está em desenvolvimento pela Bad Minions. Ele estará no estande da Microsoft no Brasil Game Show 2017 e ficará disponível até o dia 15 de outubro.

Lá você poderá jogar com exclusividade o game produzido pela desenvolvedora brasileira.





Neste game você é um alquimista que cria suas próprias bombas, tônicos e óleos; interage com os elementos da natureza (água, fogo, terra e ar) resolvendo vários puzzles no decorrer de sua jornada, tudo isso enquanto derrota seus inimigos com sua espada. Uma mistura perfeita de Zelda com Magia.

Vale destacar que no ano passado Alkimya foi um dos nomeados para os prêmios da Game Connection America 2016 Development Awards de Melhor Jogo de Console e PC Hardcore, além de Melhor Jogo Hardcore.
 
 
Essa é uma ótima oportunidade para conhecer este belíssimo jogo!
Fonte: Bad Minions




Jornalista, advogado e músico, ofícios que exerço com paixão. O amor pelos videogames veio no mesmo período que me apaixonei pela música, quando ganhei meu primeiro console - o Philips Odyssey - foi amor a primeira vista, é uma relação eterna com o mundo dos games


Disqus
Facebook
Google