BGS 2017: Alkimya pode ser jogado no estande da Microsoft

Game desenvolvido no Brasil será atração na BGS 2017, apresentando uma versão jogável no estande da Microsoft, permitindo que o público conheça o jogo.




Alkimya é um jogo indie que está em desenvolvimento pela Bad Minions. Ele estará no estande da Microsoft no Brasil Game Show 2017 e ficará disponível até o dia 15 de outubro.

Lá você poderá jogar com exclusividade o game produzido pela desenvolvedora brasileira.





Neste game você é um alquimista que cria suas próprias bombas, tônicos e óleos; interage com os elementos da natureza (água, fogo, terra e ar) resolvendo vários puzzles no decorrer de sua jornada, tudo isso enquanto derrota seus inimigos com sua espada. Uma mistura perfeita de Zelda com Magia.

Vale destacar que no ano passado Alkimya foi um dos nomeados para os prêmios da Game Connection America 2016 Development Awards de Melhor Jogo de Console e PC Hardcore, além de Melhor Jogo Hardcore.
 
 
Essa é uma ótima oportunidade para conhecer este belíssimo jogo!
Fonte: Bad Minions



Lúcio Amaral é jornalista e advogado, músico por paixão e gamer desde que se conhece por gente. Sua paixão pelos videogames começou na segunda metade dos anos 1980 quando teve seu primeiro videogame, um Philips Odyssey - ou Odyssey² - quando tinha 7 anos. Acompanhou, com muito entusiasmo, todo caminhar tecnológico e assumiu uma paixão pela Sega, sem deixar de flertar sempre com a Nintendo. Hoje é colecionador com um acervo que vem desde a segunda geração de consoles aos mais atuais e encontrou no Blast uma maneira de compartilhar toda sua paixão e convívio com esse fantástico mundo dos videogames.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook