Age of Empires: Definitive Edition (PC) é adiado para 2018

Jogo seria lançado na próxima quinta-feira (19).


Em texto publicado recentemente no site oficial de Age of Empires, a equipe de desenvolvimento de Definitive Edition anunciou que o lançamento da remasterização do primeiro jogo, de 1997 foi adiado para 2018.

Segundo a equipe, o adiamento se deve perante a dúvidas de como recriar a experiência do clássico não exatamente como era, mas como é lembrado, mais especificamente, como seria modernizar o jogo, mantendo a diversão e a magia do primeiro.

Além de Age of Empires: Definitive Edition, a Relic Entertainment trabalha em Age of Empires IV, o novo capítulo do aclamado jogo.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google