Okami HD é anunciado para PS4, Xbox One e PC

Jogo suportará resolução 4K.


A Capcom confirmou hoje (12) através de seu blog oficial à vinda da remasterização de Okami para PS4, Xbox One e PC. O jogo será lançado digitalmente para as três plataformas no dia 12 de dezembro na América do Norte e Europa e suportará resolução 4K para os modelos Xbox One X, PS4 Pro e PC correspondente. Uma edição física será lançada exclusivamente para PS4.
Artwork oficial do relançamento.
Além do suporte 4K, o novo lançamento trará de volta o mini-game da tela de carregamento disponível na versão original de PS2 lançada em 2006 que concedia Demon Fangs a serem trocadas por demais itens do jogo. Também será possível escolher entre o formato de tela moderno e o original 4:3 nessa nova remasterização.

Okami HD foi lançado para Playstation 3 em 2012. O jogo chegou a receber uma versão para Wii em 2008, além da sequência direta Okamiden lançada para Nintendo DS em 2011.


Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google