Rockstar Games anuncia nova versão de L.A. Noire (Multi)

Versão incluirá todos os conteúdos adicionais e melhorias adaptadas para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e HTC Vice.


A Rockstar Games revelou hoje que lançará uma nova versão de L.A. Noire para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 14 de novembro de 2017.


No Switch, L.A. Noire incluirá o jogo completo e todos os conteúdos adicionais do original. A Rockstar também adicionará um modo com suporte ao uso do giroscópio e gestos com os Joy-Con, HD Rumble e novos ângulos de câmera, além de adaptar a jogabilidade para o uso da touchscreen do Switch no modo portátil.

As versões para PlayStation 4 e Xbox One também trarão o jogo completo e todos os DLCs, mas o destaque fica para melhorias visuais. Há novas técnicas de luz e nuvens, novos ângulos de câmera cinematográfica e texturas de alta resolução, rodando a 1080p no PlayStation 4 e Xbox One e em 4K no PlayStation 4 Pro e Xbox One X.

Por fim, uma versão em Realidade Virtual também foi anunciada para o HTC Vive. L.A. Noire: The VR Case Files trará sete dos casos originais reconstruídos especificamente para trazer uma experiência interativa em VR.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google