Battleborn (Multi) não receberá mais atualizações

A atualização de outono será a última, mas os servidores continuarão online



















Battleborn, o shooter do estúdio responsável por Borderlands, Gearbox, foi lançado em maio de 2016 para PS4, Xbox One e PC, e foi bem recebido pelos jogadores.

Porém, o diretor de criação do estúdio Randy Vernell, anunciou no fórum da Gearbox que o jogo deixará de receber atualizações após a de outono, afirmou: "A partir desta semana, não haverá mais Battleplans e atualmente não há conteúdo planejado após a atualização do outono."

Apesar do encerramento das atualizações, os servidores permanecerão online. Quanto a atualização de outono, serão disponibilizados novos skins, novas finalizações para os personagens e uma nova arte no título, além de ajustes de balanceamento.

Varnell ainda afirmou no post do fórum: "Trabalhei em Battleborn quase exclusivamente desde 2012, e de certa forma, esse trabalho se remonta a 2009 para mim, foi um longo trabalho de amor com muitos dos meus bons amigos da Gearbox, e tenho orgulho de ter compartilhado essa jornada com você, nossa comunidade. Seu espírito e lealdade tem sido uma inspiração constante para a equipe da Gearbox".

Battleborn foi o maior investimento da história do estúdio, que pode anunciar Borderlands 3 ainda esse ano.

Fonte: Gamespot.

Estudante de Jornalismo e apaixonado por Games e Cinema, principalmente se envolvem Samurais. Não acredita em boss que morre de primeira.


Disqus
Facebook
Google