Finais da Copa América de StarCraft II (PC/Mac) começam amanhã

Rivalidade entre brasileiros e mexicanos é destaque da fase final. Evento terá transmissão oficial a partir do meio-dia de amanhã.


A quarta temporada da Copa América de StarCraft II 2017 chega a sua fase final neste fim de semana. Os embates prometem muita rivalidade entre brasileiros e mexicanos.


A grande disputa fica por conta de Diego “Kelazhur” Schwimer e Juan Carlos “Major” Tena. Ambos estão colocados entre os oito melhores jogadores do mundo e dividiram a conquistas das temporadas anteriores: Major vencendo a primeira e a terceira e Kelazhur a segunda.

Kelazhur estreia na competição contra Eduard “Ryu” Condor, representante do Peru. Disputa também o português Gabriel “ScaM” De Moura, residente permanente no Brasil.

As partidas da final serão transmitidas no canal da Copa América no Twitch a partir do meio-dia (horário de Brasília) entre os dias 12 e 13 de agosto.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google