Square Enix anuncia Fear Effect Reinvented (Multi)

Remake do clássico lançado originalmente para o PlayStation chegará em 2018.


A Square Enix anunciou Fear Effect Reinvented. Com lançamento previsto para 2018 e desenvolvido pelo estúdio Sushee, o remake do clássico lançado originalmente para o PlayStation em 2000, terá versões para PC, PlayStation, Xbox One e Nintendo Switch.


O Sushee também está desenvolvendo um novo jogo da série, intitulado Fear Effect Sedna, que obteve apoio financeiro no Kickstarter e está previsto para chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One. A ideia do remake de Fear Effect partiu do estúdio ao perceber que seria interessante introduzir novos jogadores à franquia ao relançar o original. Melhorias visuais drásticas em alta definição e ajustes nos controles são as novidades de Reinvented.

Confira abaixo o trailer de anúncio de Fear Effect Reinvented:


Fonte: DualShockers


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google