Attack on Titan 2 é anunciado pela Koei e ganha teaser

Sem plataformas confirmadas, o game chega no começo de 2018, próximo da terceira temporada do anime.


Depois do relativo sucesso de Attack on Titan (multi) e a forma como o anime ainda continua repercutindo positivamente, a Koei Tecmo anunciou uma sequência para o game desenvolvido pelo estúdio Omega Force.


Acompanhado de um teaser de um pouco mais de um minuto, um site foi colocado no ar onde é indicado um lançamento para o começo de 2018, provavelmente para coincidir com a terceira temporada do anime em questão, já confirmada anteriormente com previsão de ir ao ar no mesmo período.

O primeiro jogo contou a história dos dezenove capítulos iniciais do mangá. A tendência é que a sequência dê continuidade à narrativa, além de acrescentar novos detalhes à trama da mesma forma que o título original. As plataformas para as quais o jogo será lançado ainda não foram confirmadas.



É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google