Ys VIII: Lacrimosa of Dana (PS4/PSVita/PC) ganha novo trailer

Produtora do jogo aproveita e faz algumas considerações a respeito do mesmo.

A NIS America lançou hoje um novo trailer de Ys VIII: Lacrimosa of Dana (PS4/PSVita/PC), intitulado Mystical Maiden Dana, além de ter divulgado um pouco a respeito da história e peculiaridades do mesmo. Segue a baixo uma postagem feita pela própria NIS America:

Sobre

Ys retorna com uma nova aventura pela primeira vez em 8 anos! Adol acorda após um naufrágio e encalhado numa ilha amaldiçoada. Lá, ele e os outros passageiros que ele resgatou do náufrago formam uma aldeia para defender-se de animais terríveis e ruínas misteriosas nesta ilha isolada. Em meio a isso, Adol começa a sonhar com uma misteriosa donzela de cabelos azuis vivendo em um mundo desconhecido.

Junte-se a Adol enquanto ele desvenda o enigma da ilha amaldiçoada e a donzela Dana em Ys VIII : Lacrimosa of Dana.

Características principais
Um conto épico - Siga Adol e seus companheiros em sua última aventura para desvendar os mistérios da ilha amaldiçoada.
Outro lado - Desvende o mistério da donzela de cabelos azuis Dana através de seus próprios e únicos segmentos de jogabilidade.
Comande uma vila - Resgate os  passageiros do naufrágio e traga-os para a sua aldeia onde eles se tornaram seus companheiros e irão fornecer serviços valiosos.
Party On - Mude os personagens com trocas de marcha enquanto luta contra inimigos ferozes em combates rápidos.

Ys VIII: Lacrimosa of Dana será lançado dia 12 de setembro de 2017.


Fonte: Gematsu

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google