Steven Universe: Save The Light ganha novo trailer

Muitas fusões, puzzles e batalhas em turno te espera no mais novo RPG da franquia.


Steven Universe: Save The Light teve novo trailer divulgado hoje (21) durante a San Diego Comic-Con 2017 com exclusividade pelo IGN. O vídeo destaca as diversas fusões que estarão disponíveis no game, entre elas Stevonnie (Steven e Connie), Opal (Ametista e Pérola) e Sardonyx (Garnet e Pérola), além de revelar a Crystal Gem Peridot como personagem jogável.



Steven Universe já havia ganhado um RPG para mobile em 2015 chamado Steven Universo: Ataque ao Prisma (iOS/Android). Desenvolvido pela Grumpyface Studios em parceria com Cartoon Network Games e escrito por ninguém menos que Rebecca Sugar, criadora da série original, o jogo foi um sucesso de críticas e foi considerado um dos melhores RPGs para mobile daquele ano.

Steven Universe: Attack The Light chegará aos consoles nesse inverno (entre junho e setembro) ainda sem data de lançamento.  Até o momento, o PS4 é a única plataforma confirmada a receber o novo jogo da série. 

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google