Sonic Forces (Multi) ganha seu tema vocal

Com participação de Hoobastank, "Fist Bump" é a nova musica tema do momento.

Continuando a tradição do bom e velho rock'n roll como trilha sonora dos jogos modernos de Sonic, a Sega liberou a música tema (agora já com vocal) do aguardado jogo Sonic Forces (Multi). O material tem estilo mais voltado para o rock alternativo. 

"Fist Bump" é o nome da música, e, enquanto a versão instrumental do tema estreou no início deste ano, a amostra com vocais conta com a participação do vocalista da banda Hoobastank, Douglas Robb. Ele assumirá a liderança neste clipe, juntamente com outros grandes reis do pop rock dos anos 2000, como Crush 40, Cash Cash e Jaret Reddick (do grupo Bowling for Soup).

Apesar de não ter um impacto tão gigantesco quanto "Escape from the City" ou até mesmo o aclamado "Live and Learn", a música é bem divertida e consegue ressaltar de forma excelente a proposta do jogo, sem falar de seu ritmo frenético que com certeza irá se prender na cabeça dos fãs de Sonic tanto quanto "Sonic Heroes" ou "His World".

Sonic Forces será lançado no final do ano para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.


Fonte: Polygon

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google