Revista

A Revista GameBlast N°33 vem com os detalhes da E3 e muito mais

Este mês vamos descobrir o que rolou na E3 2017 e muitas outras matérias especiais.

Muitas emoções gamers

Todos nossos queridos leitores vivos depois dessa incrível E3 2017? Então, vamos lá! A edição de julho da sua revista do mundo gamer favorita chega com todos os detalhes das empresas que se apresentaram e dos games exibidos na maior convenção de games do planeta. Além disso, contamos com especiais sobre a companhia indie Nicalis, um perfil meticuloso do furioso deus da guerra Kratos e muito mais! Boa leitura e até o próximo mês!

Ou visualize online com:

Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google