Kingdom Hearts terá mangá relançado no Brasil em edição de luxo

Editora Abril relançará o mangá em edição de capa dura.


Parece que os fãs de Kingdom Hearts não ficarão órfãos da versão mangá da série por muito tempo. A aclamada franquia de jogos voltará às bancas e lojas especializadas brasileiras muito em breve em uma edição mais caprichada. A informação foi revelada com exclusividade pelo Planeta Gibi, portal conhecido por divulgar novidades da Editora Abril em primeira mão. Ainda não há informações quanto a formato e data de lançamento.


Kingdom Hearts começou a ser serializado pela editora em 2013 e recentemente teve sua publicação finalizada com o lançamento do décimo e último volume de Kingdom Hearts II. O sucesso das quatro sagas publicadas – Kingdom Hearts, Kingdom Hearts: Chain of Memories, Kingdom Hearts 358/2 daysKingdom Hearts II – foi tamanho que a Abril chegou a reimprimir as edições para redistribuição.

 A adaptação para os quadrinhos é de autoria de Shiro Amano e foi publicada entre 2006 e 2015 na revista japonesa Shonen Gagan da Square Enix, a grande responsável pelo desenvolvimento dos jogos em parceria com a Disney Interactive Studios.

O próximo título da franquia – Kingdom Hearts III – está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One e  teve novo trailer divulgado no último sábado (15) durante a D23 Expo. O vídeo revelou que Toy Story será o primeiro mundo da Pixar a fazer parte do universo do jogo, além de divulgar a janela de lançamento prevista para 2018.

Fonte: Planeta Gibi

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google