Próxima Steam Sale começa essa semana

Esteja preparado para grandes descontos em grande parte da biblioteca Steam


E3 2017 passou nos deixando com vontade de ter vários jogos anunciados. O que fazer? Aproveitar o tempo com que temos hoje. Sendo assim, coloque um sorriso no rosto: Steam Sale está chegando! O anúncio veio por parte do PayPal UK. A promoção deve voltar essa semana.


A Steam Summer Sale está marcada para iniciar no dia 22. Não é a primeira vez que o PayPal UK divulga a data certa de uma Steam Sale. A Steam Winter Sale de 2016 também teve a data anunciada pelo PayPal UK.

Obviamente, não sabemos quais títulos devem em promoção e de quantos porcento, mas como é clássico de uma Steam Sale, uma grande parte da biblioteca ficará com preço menor. Será o momento perfeito para comprar jogos que ainda não teve a oportunidade de obter. Entrar na épica saga The Witcher, ingressar nos e-sports com Counter-Strike: Global Offensive, ou se aventurar no grande mundo de GTA V. Qual jogo você já está de olho?

Enquanto isso, é possível acompanhar a contagem regressiva por esse site.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google