Sega All Stars: encontradas concept arts de título não-lançados

Novas concept arts podem ter revelado os próximos jogos da Sega.

Já faz certo tempo que a Sumo Digital comentou sobre fazerem um novo jogo de luta. Ao que parece, a ideia ainda está de pé, e o melhor, com as estrelas de jogos da Sega.

Uma empresa de design com o nome de Funsolve recentemente carregou diversas imagens de artes conceituais para vários jogos da Sega, incluindo House of the Dead Overkill (Multi), Sonic & Sega All Stars Racing Transformada (Multi) e o mais interessante, dois conceitos da série All Stars totalmente desconhecidos: All Stars Brawl (provavelmente o jogo de luta citado anteriormente) e All Stars Football (um jogo de futebol com os personagens mais famosos da Sega).

Enquanto o de futebol tem um grande teor de semelhança com conhecido Super Mario Strikers (GC), o de briga é um dos mais interessante, trazendo até mesmo uma imagem que mostra Super Sonic voando sobre o que seria o palco de luta, tendo também o uso de plataformas e power-ups durante a batalha (onde se pode jogar objetos nos adversários, como em Super Smash Bros. (N64)).

Além disso, é possível ver cenários e veículos que foram usados ou descartados em outros jogos da série All Stars. Será que a Sega está planejando expandir a franquia de crossover entre suas estrelas? Confira as imagens:








Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google