Sequência de Cook, Serve, Delicious recebe data de lançamento

O segundo título da série chegará ao PC no dia 24 de agosto

A sequência do jogo de simulação de restaurante Cook, Serve Delicious (PC) chegará a Steam no dia 24 de Agosto. A desenvolvedora Vertigo Gaming divulgou que Cook, Serve Delicious 2 contará com uma campanha cooperativa local já no lançamento, recurso que no primeiro foi adicionado tardiamente como um experimento.

Novos recursos incluem a customização de seu próprio restaurante, que no antecessor ficava limitado a seis modelos possíveis. Além de uma nova campanha chamada "Chef for Hire" onde o jogador deve completar trabalhos em diversos restaurantes para ganhar experiência.



Na simulação, o jogador deve se encarregar não apenas de cozinhar, como também de gerenciar o restaurante, lavar a louça e atender os pedidos. Tudo isso com uma mecânica que combina hotkeys do teclado e o mouse.

Cook, Serve Delicious 2 chega a Steam por 12,99 dólares. Apesar da sequência ser anunciada também para o PS4, não foi divulgada uma data de lançamento na plataforma. O primeiro jogo da série está em promoção comemorativa na Steam até o dia 5 de julho.

Fonte: EuroGamer

Estudante de Jornalismo e apaixonado por Games e Cinema, principalmente se envolvem Samurais. Não acredita em boss que morre de primeira.


Disqus
Facebook
Google