Bethesda E3 2017 — resumo da conferência

Com o nome de Bethesdaland, a breve conferência da empresa trouxe atualizações para seus principais títulos, além de dois anúncios.

Chamando sua conferência pré-E3 de Bethesdaland, a empresa apresentou um evento sucinto para atualizar os jogadores sobre suas principais franquias, além de anunciar dois títulos que figuraram nos rumores para essa E3. O mais bacana é que tudo que foi mostrado estará disponível ainda em 2017, como é o costume da Bethesda. Vem com a gente conferir o que foi mostrado!

Doom VFR

Após começar de um jeito relativamente fofo, a partir de um vídeo com os filhos das desenvolvedoras e desenvolvedores da Bethesda, o pessoal resolveu iniciar com um pouco de Doom. Agora a franquia chega ao VR, e caso você esteja se perguntando o que é esse "F" aí no título: sim, provavelmente é o que você está pensando.

Fallout 4 VR

Nessa onda gostosa de realidade virtual, a empresa também mostrou mais do Fallout 4 VR.

Creation Club

A Bethesda costuma ser bacana com a comunidade de modders, até pelo fato de que a comunidade de modders é bacana com a Bethesda e geralmente dá uma boa melhorada nos jogos dela. Agora existe um clube de criação que promete aumentar ainda mais o conteúdo disponível para Fallout 4 (Multi) e TES V: Skyrim (Multi).

The Elder Scrolls Online: Morrowind

A expansão que traz a região de Morrowind e mais um porção de novidades chegará hoje para os usuários do MMORPG.

The Elder Scrolls Legends

Tem o jogo de carta do universo de TES, e dá para você conferir mais sobre ele no trailer. Eu já não consigo pensar em outros jogos do tipo depois de Hearthstone e Gwent, mas fiquem à vontade para se empolgar aí.

The Elder Scrolls: Skyrim (Switch)

Agora você vai poder jogar com um Link bastante feio, digno da criação de personagens de Skyrim, Dark Souls e outros títulos nos quais uma das diversões da galera é criar aberrações. De qualquer forma, o título parece usar mais dos Joy-Con e do HD Rumble, então pode ser algo interessante.

Quake Champions

O jogo ainda está em Beta fechado, e a Bethesda já anunciou um monte de novidades e a inclusão do personagem de Wolfenstein.

Dishnored: Death of the Outsider

Uma DLC interessante foi apresentada, com dois personagens diferentes dos quais controlamos em Dishonored e Dishonored 2 em busca de assassinar o Outsider, que é a fonte dos poderes malucos do pessoal.

The Evil Within 2

Ainda não tive oportunidade de jogar o primeiro, mas confesso que esse trailer me perturbou um pouco. É a sequência que já pintava em muitos rumores, e vamos ver se o título consegue ir além de seu antecessor. Está marcado para o dia 13 de outubro, em uma sexta-feira.

Wolfenstein II: New Colossus

A segunda novidade da conferência também estava pintando em muitos rumores. É a sequência do aclamado reboot de Wolfenstein (Multi). Ele também chega em outubro, mas no dia 27.

~
E assim a Bethesda misturou a temática do parque de diversões e vídeos fofinhos com o tanto de violência que vemos nos seus jogos. Cabe ressaltar que tudo o que foi apresentado será disponibilizado ainda em 2017. Não deixe de acompanhar mais sobre a E3 e as conferências aqui no GameBlast.

é um homem sem qualidades. Para se esquecer das décadas de fracassos de sua vida real, resolveu passar parte do seu dia jogando. Iniciado nos games por Adventures e JRPGs, hoje em dia joga de tudo. Gosta muito de escrever sobre jogos, mas só dá nota 10 para games em que você pode dar Suplex em um trem.

Comentários

Google
Disqus
Facebook