Jogue The Division (Multi) de graça durante esse final de semana

Seja no Xbox One, PS4 ou PC, você está convidado a jogar de graça e ainda com desconto grande se quiser comprar.


Tom Clancy's: The Division levou o jogador a Manhattan em um FPS diferenciado e que conquistou muitas pessoas por suas características únicas. Depois de um ano de vida e várias atualizações que trouxeram melhorias, esse é o melhor momento que você tem para experimentar o jogo. Ah, e não se preocupe com o preço, esse final de semana qualquer um vai poder jogar de graça no Xbox One, PlayStation 4 e PC!


No Xbox One é necessário a assinatura Live Gold para aproveitar esse final de semana gratuito, no PS4 não foi anunciado se será preciso uma assinatura PS Plus, mas no PC, como se costume, é totalmente livre. A partir de amanhã será possível baixar e instalar The Division a partir de 13 horas ou 14 no Brasil, no PC será por volta de meio-dia; o período de jogo gratuito acaba dia 7.

Caso você se interesse em comprar o jogo, terá até o dia 15 de maio para obter a Standard Edition com 65% de desconto, no caso do Xbox One, quem não é assinante Live Gold precisará se adiantar até o dia 8.

Chame os amigos para se unirem em The Division! Armas recarregadas?
 ATUALIZAÇÃO: Através de um comunicado press release, a Ubisoft confirmou que o PlayStation 4 precisa de uma assinatura PlayStation Plus para jogar. O acesso à campanha principal é encerrado quando o jogador chegar ao nível 8. Enquanto nos consoles o período gratuito termina às 03:49 do dia 7, no PC o prazo vai até às 17 horas.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google