Symphonic Rain (PC) chega ao ocidente via Steam no dia 14 de junho

A nova versão da visual novel de música conta com arte remasterizada em HD.


A publicadora Degica Games anunciou que lançará a visual novel Symphonic Rain no PC. O jogo chegará à Steam no dia 14 de junho e será uma versão HD do jogo originalmente lançado em 2004 no Japão.



A história de Symphonic Rain se passa em Piova, uma cidade marcada pela música e por uma chuva que nunca para de cair. Na escola de música da cidade, o jovem Chris Vertin estuda para tocar um instrumento mágico chamado Fortelle. Com poucos meses para o término do curso, ele precisa encontrar alguém que aceite cantar no seu último exame.


O jogo conta também com momentos de gameplay rítmico em que o jogador deve apertar os botões do teclado com o timing correto. De acordo com a performance, o desenrolar da história pode mudar, sendo possível alcançar múltiplos finais. A história também é alterada por escolhas tomadas durante os trechos de visual novel.

Fonte: Dualshockers

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google