Street Fighter terá versão para mobile

A aposta será no cenário de eSports para dispositivos móveis.



A Capcom está  desenvolvendo um novo game de Street Fighter com produção da Beeline Interactive, especializada em produções mobile, e em parceria com a Skillz, especialista em jogos esports para dispositivos móveis.


Em entrevista, Midori Yuasa. CEO da Beeline Interactive Inc., disse estar animado com a parceria de sua empresa com a Skillz para "entregar a próxima evolução desta série competitiva aos jogadores". Os criadores também anunciaram a possibilidade de se acompanhar transmissões ao vivo utilizando um recurso nativo do game, por meio da tecnologia desenvolvida pela Skillz.

A Beeline é uma empresa subsidiária da Capcom, responsável pela produção mobile das propriedades intelectuais da empresa.

Skillz é a principal plataforma móvel de esports, responsável por conectar mais de 2 bilhões de jogadores pelo mundo para a realização de diversas competições. A Skillz comporta cerca de 3 mil estúdios e seus diversos jogos.

Fonte: PRNewswire

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google