Sonic Mania (Multi): divulgado mais do gameplay de Knuckles em Flying Battery Zone

O equidna da série visita mais uma clássica fase dos jogos do Mega Drive nem novo vídeo.


Depois de apresentar um pequeno adiamento para o lançamento de sua nova aposta old-school, a Sega resolveu dar ao seus fãs um pouco mais do gostinho do que está por vir em Sonic Mania. Para isso foi liberado mais um vídeo mostrando a fase Flying Battery Zone Act 1 sendo jogada com o personagem Knuckles the Echidna.

A fase já havia sido revelada a alguns meses atrás de forma bem simples, mostrando apenas um pouco do cenário e algumas adições que sua nova versão terá em Sonic Mania, além de exibir rapidamente os trio clássico Sonic, Tails e Knuckles aventurando-se no local. Agora, é possível ver melhor o gameplay do lugar bem como a exploração do ambiente com Knuckles (que possui boas habilidades nesse quesito).

Para quem não se lembra, Flying Battery Zone é uma clássica fase do jogo Sonic & Knuckles (Mega Drive), se passando dentro de uma nave do Dr. Eggman (o famoso vilão da série). Sonic Mania sairá no segundo semestre deste ano para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Gematsu

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google