Sonic Mania (Multi) ganha data de lançamento

Loja da Steam divulga data para o lançamento da nova aventura 2D do azulão.



Após a divulgação de um pequeno adiamento para a entrega do jogo, Sonic Mania recentemente apareceu na loja da Steam. Embora esta ainda tenha datado o jogo em sua descrição para "Verão de 2017" (hemisfério norte), foi revelado ao final de seu trailer (sendo este exatamente o primeiro que foi divulgado pela Sega) que o lançamento está marcado para o dia 15 de agosto.


Curiosamente, a data de lançamento só apareceu nas páginas europeias da Steam, já que o trailer na página dos EUA ainda lista o jogo como "Summer 2017". Além disso, a Sega ainda não comentou nada sobre a data em questão. Vale lembrar que não faz muito tempo que a Sega divulgou mais um vídeo mostrando o gameplay de Knuckles na fase Flying Battery Zone. Agora só resta esperar por mais novidades até o dia de lançamento.

Sonic Mania (Multi) será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Gamespot

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google