Revista

A Revista GameBlast Nº 31 vem com Rime e muito mais

Nesse mês de maio, a sua revista preferida do mundo game conta tudo o que esperar do belo Rime e outras matérias especiais!

Uma incrível jornada

Maio chegou e um mundo pequeno, mas belo, aguarda para ser explorado. Estamos falando da capa da revista GameBlast deste mês, o fascinante Rime, um game que tem tudo para se tornar uma das melhores experiências mais sentimentais e bonitas de 2017. Além dele, ainda temos um Indie Blast dedicado à criadora do divertido Guacamelee, Drinkbox Studios, e uma discussão sobre as nossas expectativas quanto à E3 2017. Tudo isso e muito mais você pode conferir na sua revista preferida do mundo dos games. Boa leitura!
Ou visualize online com:
Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google