Red Dead Redemption 2 é adiado para 2018

Rockstar adia o lançamento do título para o outono de 2018.

A página oficial do facebook da Rockstar noticiou, há pouco, que o lançamento de Red Dead Redemption 2 não está mais previsto para o ano de 2017, mas que chegará no spring de 2018. Para a gente aqui no hemisfério sul, a data é o outono de 2018, o que deixa a chegada do título para mais ou menos um ano (20 de março a 21 de junho).


Naturalmente, a empresa se comprometeu em publicar o título em sua melhor forma possível, e por isso resolveu não se comprometer com um lançamento ainda em 2017:
Estamos chateados por quaisquer desapontamentos que esse atraso possa causar, mas acreditamos firmemente na necessidade de entregar um jogo apenas quando está pronto. Também estamos bastante empolgados em trazer mais detalhes de Red Dead Redemption 2 pra vocês durante esse verão (nosso inverno, aqui no Brasil).
Além da promessa de mais detalhes em breve, o mesmo post que confirmou o adiamento do jogo também apresentou novas imagens do aguardado game. Além da imagem que utilizamos para a capa desse post, foram divulgadas mais seis:







Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google