NBA 2K18 recebe data de lançamento e edições especiais lendárias para todas as plataformas

Shaquille O'Neal foi homenageado pela terceira vez na capa do game.

Anunciado hoje, a franquia de basquete da Take-Two Interactive, NBA 2K18, recebeu sua data de lançamento junto com o anúncio de qual jogador seria homenageado na capa do game na versão especial. O jogo chega para PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e Nintendo Switch em 19 de Setembro. E a edição especial lendária conta com a presença na capa do jogo de ninguém menos que Shaquille O'Neal, ex-jogador do Boston Celtics.

É a terceira vez que O'Neal está na capa do jogo da franquia. Em um vídeo de divulgação, Shaquille agradeceu à NBA 2K, confira:


"Gostaria de agradecer a NBA 2K pelo suporte contínuo da minha carreira no basquete. Estou empolgado em estar na capa da Legend Edition e espero que meus fãs divirtam-se muito recriando meus momentos mais lendários em jogo!"
A edição lendária do jogo apresenta:
"Itens físicos: - não incluídos na versão digital:
  • Pôster de Shaquille;
  • 5 cartões Panini;
  • Adesivos exclusivos.
Conteúdo digital:
  • 100.000 Moedas virtuais
  • 20 pacotes semanais MyTEAM
  • Itens do O'Neal no jogo
  • E mais!"

Há ainda mais uma edição lendária do jogo, a Legend Edition Gold, que se adquirida, o jogador recebe todo o conteúdo da edição Legend, mais cartões colecionáveis, 250 mil da moeda virtual, 40 pacotes e mais.

Comprando qualquer uma das edições especiais, o jogador tem acesso antecipado ao jogo no dia 15 de Setembro.

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google