Revista

A Revista GameBlast Nº 30 vem com Injustice 2 e muito mais

A trigésima edição é marcada pelo lançamento de Injustice 2 e outros especiais!


Um pássaro? É um avião? Não, é a GameBlast!

Realmente, ver a nossa trigésima edição vir à vida é como ver o Superman surgir do meio das nuvens! É com alegria que a sua revista preferida do mundo dos games chega nesse mês de abril com tudo sobre Injustice 2, a continuação do jogo de sucesso dos heróis da DC Comics que promete trazer pancadaria com superpoderes para todos os gostos! Além disso, contamos com várias matérias como
nossa análise do excelente NieR: Automata, e a prévia do novo Prey. Isso e muito mais você confere aqui, na Revista GameBlast. Boa leitura!


Ou visualize online com:

Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google