Jogos de PC a 60 FPS em qualquer dispositivo: Conheça o app Rainway

O desenvolvedor está por trás de Borderless e outras ferramentas vai oferecer um aplicativo promissor.

O aplicativo "Rainway" que chegará em breve diz permitir streaming de jogos de PC para o Nintendo Switch, Xbox One, smartphones e muito mais. O aplicativo está sendo desenvolvido por Andrew Sampson, o desenvolvedor por trás de Borderless, uma ferramenta que permite jogar em tela cheia sem perder qualidade do jogo que é nativamente menor. Andrew diz que Rainway é capaz de transmitir qualquer jogo de PC com placa de vídeo compatível para outros dispositivos usando um navegador web ou aplicativos nativos.


Segundo Andrew:
O recurso fundamental do Rainway é que ele está disponível em qualquer dispositivo com um navegador web. Você simplesmente vai visitar "play.rainway.io", fazer o login e relaxar com seus jogos favoritos. Aplicativos nativos para Android, iOS, Nintendo Switch, Xbox e outras plataformas estão sendo desenvolvidos também para proporcionar uma experiência ainda mais perfeita.
Ainda não há data de lançamento estipulada, mas de acordo com o desenvolvedor, uma versão beta está por vir no próximo mês. De acordo com o site do aplicativo, nenhum hardware adicional é necessário, e qualquer GPU que suporte DirectX 11 pode tirar proveito do aplicativo. Uma informação no mínimo animadora é que Sampson afirma que o programa deve ser capaz de transmitir jogos a partir do PC para outros dispositivos em 60 FPS.

E ai caro leitor, se animou com esse aplicativo promissor?

Fonte: Ulterius


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google