Yu-Gi-Oh! Duel Links (iOS/Android) ganha nova atualização e eventos

A atualização realizada ontem (6) aumentou o nível máximo das fases e dos personagens, além de trazer dois novos eventos.


A nova febre de Yu-Gi-Oh! chegou por aqui em janeiro desse ano e já tomou conta dos smartphones. Yu-Gi-Oh! Duel Links (iOS/Android) está sendo um grande sucesso e já atingiu a marca de 30 milhões de downloads pouco mais de um mês após seu lançamento. Com isso, a Konami não para de incluir novidades no jogo com atualizações e eventos especiais a fim de manter os jogadores duelando.


Dessa vez a novidade ficou por conta do nível máximo das fases que passou de 50 para 60 e também do nível máximo que duelistas podiam atingir, que antes era 30 e agora passa a ser 35. Além disso, o evento "Campanha adicional de Duelista Lendário" que iniciou nesta segunda (6) permite que os jogadores encontrem até dois duelistas lendários no Mundo de Duelo, aumentando assim suas chances de obter recompensas raras. O evento termina na próxima segunda (13) e após esse dia a aparição de dois duelistas lendários no Mundo de Duelo continuará esporadicamente por um curto período de tempo.
Imagem promocional da campanha
Outro evento já está agendado para acontecer a partir do dia 16 e trará Yugi Muto de volta ao Mundo de Duelo. Para que ele apareça, os jogadores terão que estar na Fase 4 ou superior. Esta campanha também terá uma semana de duração e terminará no dia 23 de março.

Yu-Gi-Oh! Duel Links (iOS/Android) foi inicialmente lançado no Japão e em alguns países da Ásia em 2016 como parte da celebração de 20 anos da franquia para só depois receber seu lançamento mundial. Uma nova geração de duelistas e cartas já está por vir com o chegada de Yu-Gi-Oh! VRAINS, novo anime da série que estreia em abril de 2017 no Japão.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google