Steven Universe: Save The Light (Multi) é anunciado

Novo RPG de Steven Universo chegará aos consoles ainda este ano.



Nosso aclamado Cartoon Network pegou todo mundo de surpresa ao anunciar que um novo RPG de Steven Universo está a caminho, só que dessa vez para os consoles. A série já havia ganhado um RPG para mobile em 2015 chamado Steven Universo: Ataque ao Prisma (iOS/Android). Desenvolvido pela Grumpyface Studios e escrito por ninguém menos que Rebecca Sugar, criadora da série original, o jogo foi um sucesso de críticas e foi considerado um dos melhores RPGs para mobile daquele ano.


Sob o título de Steven Universe: Save The Light (Multi), o game será uma sequência direta de Ataque ao Prisma. Na primeira história, Steven enfrentou uma ameaça à Terra ao lado de Garnet, Pérola e Ametista trazendo o melhor do RPG em grande estilo. Agora, devido a um novo prenúncio, eles retornam em mais uma aventura no mundo dos games e a previsão é que o jogo seja lançado no verão estadunidense (entre junho-setembro no Brasil). Ainda sem nome oficial por aqui, o Cartoon Network não especificou quais plataformas estarão recebendo o jogo.
Uma das primeiras imagens divulgadas de Save The Light





Pela imagem acima, podemos ver que a batalha parece seguir o sistema de turnos de seu antecessor. Além disso, personagens como Connie e Greg entrarão em cena dessa vez. Steven também aparenta ter um papel mais ativo, já que no primeiro jogo ele praticamente se restringia a dar suporte às Crystal Gems.

















Steven Universe: Save The Light (Multi) terá seu primeiro gameplay divulgado em um painel do Cartoon Network no PAX East, evento de jogos que acontece em Boston neste final de semana. Essa não é a única animação do canal a ser transportada para o mundo dos jogos pelas mãos da Grumpyface Studios. As Meninas Super Poderosas e Jovens Titãs também já foram premiados com essa parceria entre o estúdio e o CN que tem rendido ótimos jogos para mobiles. Agora resta aguardar para saber se essa colaboração também passará a render bons jogos para os consoles.
Fonte: Kotaku


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google