Sonic Forces (Multi): Detalhes do enredo divulgados

Knuckles e Amy estarão presentes no jogo, mas não serão jogáveis.

Como noticiado anteriormente, o antes denominado Project Sonic passou a se chamar Sonic Forces. O anúncio foi feito na SXSW e acompanhou um pequeno gameplay do ouriço. Mas, ao que parece, o site GameInformer teve acesso a um pouco mais do jogo, basicamente o resto do estágio no qual Sonic se encontrava.


O site começa contando que, além da presença de vários outros elementos comuns na série, a medida que o jogo se desenrola, outros personagens vão aparecendo. Ele cita alguns como Knuckles e Amy, e até mesmo o grupo Chaotix. Foi dito que eles se comunicavam com o Sonic via rádio para relatar o que estavam vendo no ataque (provavelmente de locais diferentes), mas o site diz que eles não serão jogáveis.

É bom relembrar que a SEGA já avisou que o gameplay do jogo será focado no Sonic Moderno, no Sonic Clássico e em um terceiro estilo ainda não divulgado.


Percorrendo um pouco mais da fase, o ouriço chega a uma plataforma e a câmera do jogo alterna para uma perspectiva lateral. Apesar de se assemelhar muito ao modo de jogo do Sonic Clássico (2D), o gameplay continua moderno e diferente dele.

A história do jogo acontece após uma vitória de Eggman, que dominou o mundo. As consequências dessa "vitória" podem ser vistas no cenário em que Sonic corre, mas ainda não se sabe como o cientista maluco conseguiu o controle de tudo. É esperado que a SEGA revele mais informações antes do lançamento do game.

Apesar de ser bem pouco, deu para ter uma noção do que podemos esperar para o jogo do ouriço mais veloz do mundo. Lembrando que também teremos Sonic Mania no meio do ano.

Sonic Forces será lançado no último trimestre de 2017 para PS4Xbox OnePC e Switch.

Fonte: GameInformer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google