Lost Dimension (PS Vita/PS3) será lançado para PC em 2017

Lidere uma equipe de heróis com poderes especiais contra um vilão que quer acabar com o mundo em 13 dias.

Lost Dimension é um misto de RPG tático baseado em turnos com visual novel que foi desenvolvido pela Lancarse, inicialmente para o PlayStation 3 e para o PS Vita, no ano de 2015. Agora, a novidade é que o título está chegando ao PC através da Steam este ano. Mas sem data definida por enquanto.


O jogo te coloca no comando de um grupo especial de militares chamado S.E.A.L.E.D, o jogador assume o papel de líder do time e deve combater as forças de um vilão misterioso chamado "The End". Mas não é só, traidores se encontram infiltrados na equipe e devem ser eliminados.



Através de conversas com os seus aliados, entre um combate e outro, o herói deve descobrir quem está ali para minar as forças do grupo. Para isso, ele conta com uma habilidade chamada "Deep Vision" que o permite ler as mentes de seus soldados e, a partir das evidências que obtiver, deve então determinar quem será exterminado da equipe.

Fonte: Gematsu



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google