Sony anuncia que PlayStation Now receberá jogos de PlayStation 4

Anúncio veio hoje por parte da Sony, que está focada em trazer um serviço otimizado e de qualidade aos usuários do PS4 e do PC.


A Sony divulgou hoje que, em breve, jogos de PlayStation 4 serão disponibilizados no catálogo de games do seu serviço de streaming PlayStation Now. O serviço já possui uma lista extensa de títulos de PlayStation 3, e pode ser usado através do PS4 e do PC. PS3, PS Vita, assim como TVs Sony Bravia (modelos 2013-2015), Blu-ray players Sony, e alguns modelos de TV Samsung também suportam o serviço, mas perderão o suporte a partir do dia 15 de agosto deste ano. TVs Sony Bravia de 2016 perderão  suporte em primeiro de abril. A Sony decidiu manter o PlayStation Now apenas no PS4 e no PC para buscar melhorar a experiência dos usuários em tais plataformas.

Ainda não se sabe a data exata em que os games serão liberados, ou mesmo quais títulos estarão disponíveis para os usuários. A Sony fará um período de testes privado com usuários selecionados que serão notificados via e-mail.
Fonte: Gamespot

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google