Fotorrealismo será inevitável na próxima geração de consoles, acredita estúdio

Climax Studio espera uma evolução de gráficos para a próxima geração de consoles da Sony e Microsoft






















Com o recente lançamento do Nintendo Switch, e com a forte intenção da Sony e Microsoft em levar ao mercado consoles potentes e poderosos como o PS4 Pro e o Project Scorpio, a Climax Studio começou a considerar o que o futuro dos consoles irão oferecer.



Em entrevista ao Gamingbolt, Jamie Fichser, produtor do estúdio compartilhou suas ideias do que poderá oferecer o "PlayStation 5 e o Xbox Two" em termos de fotorrealismo, graças ao salto de desempenho do PlayStation 4 Pro e também das possibilidades do Scorpio.

"Não estou muito preocupado com o que terá ou não terá nos futuros consoles, estou mais preocupado com os jogos. O meu desejo para os próximos hardwares é que ofereçam coisas boas para os jogadores. O fotorrealismo é algo inevitável. Se continuarmos a aumentar o desempenho do hardware, algo que sem dúvida irão continuar melhorando, os jogos irão fornecer experiências mais realistas e próximas do fotorrealismo, que seja na próxima geração, ou não", explicou o produtor.

Em relação ao PS4 Pro e ao Project Scorpio, Fichser também tem ideias interessantes.

"Do ponto de vista comercial não sou capacitado para falar das plataformas, mas como consumidor, descobri que os consoles que comprei há 3 anos já são antigos."

E por fim, o produtor elogiou a Sony e a Microsoft pelo suporte de seus consoles atuais, não deixando para trás os modelos básicos.

Fonte: Gamingbolt

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google