Revista

A Revista GameBlast Nº 29 chega com Persona 5 e muito mais

A edição de março é marcada pelo lançamento de mais uma entrada na série Persona e outras matérias especiais!

Mostre sua verdadeira “persona”!

O Carnaval já acabou e a Páscoa já está lá na esquina, como o tempo voa rápido, não é mesmo? Felizmente, essa passagem do tempo só fez bem à série Persona, que chega com o seu sexto título, Persona 5. Sendo assim, a Revista GameBlast não poderia deixar seu lançamento passar despercebido. Essa edição conta com uma prévia detalhada do game, além de especiais que irão colocar o leitor por dentro da mitologia da série. Sua revista preferida ainda vêm recheadas de análises como de Horizon Zero Dawn e um Indie Blast sobre a talentosa thatgamecompany. Isso tudo e muito mais nessa edição, portanto, escolha sua “persona” e boa leitura!


Ou visualize online com:

Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google