Série de Castlevania é anunciada pela Netflix

Konami está trazendo Castlevania de volta... Mas de uma forma diferente.


A Netflix, gigante dos serviços de streaming de filmes e séries, está anunciando hoje em um evento diversas de suas novas séries que serão exclusivas ao seu serviço. Entre as novidades no comunicado de imprensa, está a seguinte surpresa:

Castlevania: 1ª temporada, parte 1 chega ao Netflix em 2017.

Não há quaisquer informações adicionais sobre a série, mas é interessante notar que, ano passado, o produtor Adi Shankar anunciou estar trabalhando em uma série baseada na tradicional franquia da Konami. É provável que trate-se do mesmo projeto.





Em um episódio do podcast Nick Animation, Shankar disse o seguinte:
Temos um projeto agora que não podemos revelar o título, baseado em um dos videogames mais famosos dos últimos 30 anos, que temos em projeto há 12 anos sem poder começar. Mas haviam ótimos personagens e uma ótima história, e eventualmente conseguimos fazer acontecer.
Castlevania está em dormência desde a saída de Koji Igarashi da Konami em 2014. Igarashi atualmente trabalha em Bloostained: Ritual of the Night, com lançamento previsto para 2018.

Fonte: io9

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google