Revista

A Revista GameBlast Nº 28 vem com Horizon Zero Dawn e muito mais

Nesse mês de fevereiro a sua revista favorita do mundo gamer chega com o espetacular Horizon e outras matérias para você descobrir.


Um mundo novo para descobrir

A nossa amada Revista GameBlast chega em fevereiro cheia de energia para descobrir o mundo de mistérios e perigos da guerreira Alloy em Horizon Zero Dawn. Nessa edição você vai conferir todos os detalhes do que podemos esperar dessa super-produção da Guerrilla Games, que promete várias horas de ação e aventura. Além disso trazemos nossa análise completa dos primeiros grandes sucessos desse ano: Resident Evil VII e Kingdom Hearts 2.8. Você também pode conferir nossas matérias especiais sobre a fantástica SuperGiant Games, um especial sobre o filme Assassin's Creed e também uma matéria questionando a ausência de exclusivos da Microsoft. Tudo isso e muito mais especialmente para nossos fãs. Boa leitura!
Ou visualize online com:

Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google