Revista

A Revista GameBlast N 27 chega com Resident Evil VII e muito mais

Além do novo jogo de terror do momento, trazemos muitas análises e matérias especiais!

O terror se esconde em cada canto...

Mais um ano começa e nossa querida revista GameBlast inicia seus trabalhos de 2017 com destaque para o assustador Resident Evil VII, contando todos os detalhes sobre essa nova entrada na franquia, as inovações e nossas expectativas. Também aproveitamos o tema de terror para explorar em matérias especiais os melhores games que nos deram calafrios na sétima geração e relembrar a trajetória de Resident Evil desde o seu início até o sucesso da quarta entrada da série. Também contamos com uma crônica sobre como é jogar Gravity Rush e o que esperar do próximo game, e uma análise fantástica sobre o incrível Final Fantasy XV. Tudo isso e muito mais para começarmos um novo ano com o pé direito!

Ou visualize online com:

Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google