Star Wars Battlefront 2 será uma aposta da EA em 2017

Aguardado lançamento, com grande expectativa da EA, ficará no lugar de Battlefield em 2017.


Em uma reunião de negócios, Blake Jorgensen, diretor financeiro da EA, afirmou que em 2017 não haverá um novo Battlefield, em compensação o foco em FPS estará no Star Wars Battlefront 2. Segundo a publicadora, devemos esperar grandes melhorias graças ao feedback dos fãs sobre o lançamento anterior.


Jorgensen disse que "a agitação em torno do mundo de Star Wars não parece ter fim. Temos outro filme chegando dentro de semanas, e as pessoas estão altamente animadas. Estamos ansiosos para apresentar o novo Battlefront, que será muito maior e mais entusiasmante." Parece bem verdade ao afirmar que o primeiro jogo vendeu 14 milhões de cópias.

Battlefront 2 poderá se basear nos novos filmes de Star Wars, dando maior espaço para criação, algo bastante pedido pelos jogadores, mas para Jorgensen as críticas foram recebidas de modo positivo, pois elas significam que os fãs gostaram e querem mais. Outro assunto muito comentado pelos gamers foi ausência de um modo campanha solo; de modo geral a resposta foi: "Vamos levar em conta essas críticas ao preparar o próximo título e tentaremos corrigir todos os problemas que tivemos com isso"


E você, está ansioso para os novos lançamentos de Star Wars, seja nas telonas ou nos games?


Fontes: Brasilgamer e IGN

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google