DOOM (Multi) ganha nova atualização

Doom recebe novos conteúdos gratuitos.


Nesta última sexta-feira, dia 09/12, DOOM (Multi) recebeu novos conteúdos e aprimoramentos como Infernal Run, aumento de nível máximo e adição de bots. Lembrando que essa é a quinta atualização que traz adições gratuitas ao jogo.


Infernal Run é um novo modo multiplayer competitivo no qual você e sua equipe disputam o controle de uma bola em uma espécie de partida de futebol e para marcar pontos, você deve levar a bola ao gol do adversário.

O nível máximo foi aumentado para Echelon 11 e para incentivar os jogadores que conquistarem esse novo patamar, estes serão recompensados com uma Armadura Doom Marine.

Por fim, finalmente foi implantado o sistema de bots, personagem controlados pelo computador,  que são essenciais para usufruir do modo multiplayer sem a necessidade de outros jogadores. A ausência deste recurso foi alvo de inúmeras críticas desde o beta do jogo.

DOOM já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Bethesda

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google