Atelier Firis (Multi) será lançado no ocidente em março de 2017

Novo jogo da série Atelier que conta com formas diferentes de chegar a novas áreas será lançado na América do Norte no dia 7 de março.


A Koei Tecmo anunciou a data de lançamento de Atelier Firis no ocidente. O mais novo jogo da série Atelier poderá ser jogado no PlayStation 4, PlayStation Vita e PC a partir do dia 7 de março na América do Norte e do dia 10 de março na Europa.


O RPG conta a história da jovem Firis, que vivia na vila isolada de Ertona. Um dia, a garota decide realizar uma grande jornada, acompanhada por sua irmã mais velha Liane, com o objetivo de se tornar uma alquimista.


Um detalhe importante dessa jornada é que é possível ultrapassar alguns obstáculos de terreno de formas diferentes. Por exemplo, em um local em que uma ponte esteja quebrada, é possível construir uma nova ou procurar uma rota alternativa (como uma caverna).


Atelier Firis sai no dia 7 de março na América do Norte e terá versão física apenas para PS4. Será possível adquirí-lo também através da PSN para PS4 e PS Vita ou no Steam para a versão de PC. No entanto, não se sabe se o jogo será lançado na PSN brasileira, afinal tanto Atelier Escha & Logy Plus quanto Atelier Sophie ainda não estão disponíveis na mesma.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google