Batman, PES, locadoras e mais na Semana Blast

Um resumo de tudo que você pode conferir nos portais GameBlast entre os dias 26/09 e 02/10, e o que esperar da próxima semana.

Chegamos ao início de mais uma semana e, como de costume, aproveitamos para relembrar o que rolou na que se encerra. Teremos um outubro e novembro parrudos em grandes lançamentos, e a roda dos games não para de girar nunca. Da nossa parte, tentamos trazer sempre um conteúdo bacana e diversificado. Finalizamos o especial dos jogos preferidos do SNES, analisamos um bom punhado de games e relembramos o Nintendo 64.

Análises

Com destaque para PES 2017 e o novo episódio do Batman da Telltale, também olhamos interessantes jogos como VA-11 Hall-A e This is The Police.
Se tiver a comemoração "comendo grama", eu compro o PES hoje mesmo!

Textos

Enquanto uns resolveram falar de consoles e controles, outros relembraram um querido console em específico. Ainda sobrou tempo para falarmos do fim das locadoras e também do futuro de Mario nos smartphones.


Especial "Jogos preferidos de Super Nintendo"

Fechando nosso especial com uma lista bem eclética, uma lista de um fã de jogos japoneses e outra de um rapaz que suspeitamos ser seguista, mas que também tem uma história bacana com o SNES.

Podcasts

Enquanto o LiveBlast fala de Dragon Ball, South Park e Onix de Cristal, o BlastCast focou no NX.
Qual sua expectativa para o NX... pera?!?

Semana que se inicia

E preparamos muita coisa para essa semana que se inicia, de 03/10 a 09/10. Falaremos do anime de Final Fantasy XV, traremos uma lista de RPGs bacanas que pouca gente jogou e iniciaremos um especial focado nos jogos que compõem o NES Classic Edition. Também traremos prévias e análises, e muitas notícias, é claro.

~

Nós aqui do GameBlast gostamos muito de jogos e de falar sobre eles e a cada semana tentamos trazer um conteúdo interessante e diversificado. Não deixe de nos dar sugestões e conversar diretamente com a gente. Estamos aqui para nos comunicar com vocês, afinal.

é um homem sem qualidades. Para se esquecer das décadas de fracassos de sua vida real, resolveu passar parte do seu dia jogando. Iniciado nos games por Adventures e JRPGs, hoje em dia joga de tudo. Gosta muito de escrever sobre jogos, mas só dá nota 10 para games em que você pode dar Suplex em um trem.

Comentários

Google
Disqus
Facebook