Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle anunciado para PS4 e Xbox One

Aproveitando o filme que chegará às telas ano que vem, a Bandai anunciou novo jogo baseado na série, trazendo personagens memoráveis e jogabilidade clássica.

Aproveitando a hype com o novo filme dos Power Rangers, a Bandai Namco revelou essa semana Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle, título side-scrolling que traz velhos conhecidos do seriado.

O jogo contará com a clássica jogabilidade beat-em-up, onde será possível executar ataques físicos, combos, ataques especiais e usar as famosas armas rangers. à medida que os personagens forem utilizados, será possível melhorá-los e destravar novas habilidades. Para aqueles que querem algo mais em grupo, será possível se juntar com outros três jogadores para executar ataques especiais.


Os clássicos Jason, Zack, Billy, Trini e Kimberly marcam presença como os personagens iniciais, porém será possível destravar Tommy em suas formas de Ranger Verde e Ranger Branco, Rocky, Aisha, Adam e Kat (segunda geração dos rangers Vermelho, Amarelo, Preto e Rosa, respectivamente).

Cada capítulo do título será baseado em um episódio da série, contando com diversos inimigos para derrotar e a aparição do Megazord para encarar os monstros gigantes de Rita Repulsa.

Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle será lançado em janeiro de 2017 para Playstation 4 e Xbox One.

Fonte: IGN


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google