Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Tomb Raider, Exist Archive e Castlevania

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Esse final de semana poderia ser de feriadão, mas o próximo feriado cai em uma quarta. Apesar disso, dois sempre é tempo de jogar alguma coisa que não tivemos tempo durante a semana. Como é de costume, fizemos a habitual pergunta para nossa equipe: o que vocês irão jogar nesse final de semana?

Ana Krishna Peixoto

Encontrando Lara Croft

Praticamente um ano depois do lançamento para o Xbox One, Rise of the Tomb Raider chegará ao PlayStation 4. É nessa pegada que pretendo passar meus próximos dias, viajando pela Sibéria, enfrentando inimigos, explorando ambientes e sobrevivendo. Além disso, não posso dizer que já consegui deixar Alex Hunter para trás. FIFA 17 (Multi) está realmente divertido e pretendo empenhar mais algumas horas nele, principalmente para jogar o Ultimate Team e o modo online com os amigos.
Vem!

Farley Santos

Roguelikes e RPGs

A maior parte do meu final de semana será dedicado a Exist Archive: The Other Side of the Sky (PS4/PS Vita). Esse RPG da tri-Ace é basicamente um sucessor espiritual de Valkyrie Profile e tem várias coisas legais, como um sistema de batalha bem dinâmico e muitos personagens diferentes. É um jogo bem divertido e estou gostando muito — salvo o design esquisito dos personagens cabeçudos.

O outro título que jogarei é um roguelike chamado GoNNER (PC). Nele, controlamos uma criatura estranha que explora locais repletos de inimigos. O bicho usa armas de fogo para derrotar os monstros e pelo caminho é possível trocar partes do corpo, como a cabeça (!), cada qual com características únicas. É um jogo bem difícil e que exige múltiplas partidas para dominar os conceitos.

E se sobrar algum tempo, continuarei me estressando nos calabouços de Darkest Dungeon no Vita.
Bem bonito esse RPG!

Renan Greca

Focando na vida real

Participarei do Blast um pouco menos nos próximos meses — a vida real me chama e preciso estudar para meu mestrado. Mas não se preocupe! Você poderá continuar ouvindo minha voz toda semana no BlastCast. Nos tempos livres de estudo, tenho jogado metroidvanias demais. Semana passada fechei Shadow Complex (PC) e hoje comecei a jogar Castlevania: Aria of Sorrow (GBA).

Durante o fim de semana, pretendo me reunir com minha namorada e amigos para jogarmos Castle Crashers (PC), que estamos devendo há muito tempo. Há uma infinidade de jogos que eu quero visitar em diversas plataformas, mas quem disse que eu tenho tempo para tudo isso?
Porque nem só de lançamentos vivemos...

E você, caro leitor, o que pretende jogar durante esse final de semana? Conte para gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google